5 de março de 2012

0

Ben e David comentam o World Evanescence Day

Autor do post
Visualizações:
Amy Lee, Ben Moody e David Hodges
No twitter, dois ex-integrantes do Evanescence comentam o World Evanescence Day e o aniversário de 9 anos do álbum Fallen, que possui a participação criativa e de execução de ambos, Ben Moody e David Hodges. Confira suas mensagens:


Ben Moody:
Obrigado do fundo do meu coração a todos os posts das últimas 24 horas. É impossível colocar em palavras o quão feliz eu estou...
...mesmo fazendo parte de algo que não estou mais conectado, mas é propositalmente lembrado quase uma década mais tarde. Estou humildemente grato.

David Hodges:
Obrigado a todos pelos tweets #WorldEvanescenceDay. Está além da humildade fazer um álbum que tenha tocado com tantas pessoas.

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011