23 de fevereiro de 2012

0

Will Hunt no Facebook: Hong Kong e Taiwan

Visualizações:
Will apareceu algumas vezes em seu facebook postando fotos e comentários sobre a passagem da banda pelos países por onde a banda está passando e, em um deles, deseja ter a família por perto.
Vista do meu quarto em Hong Kong. Eu adoraria trazer a minha esposa e a minha filha novamente para experimentar isso e ter tempo para admirar. Simplesmente maravilhoso (surreal), demais.



  • Passagem da banda por Taiwan:
Tenho sido abençoado com algumas coisas interessantes nesta corrida asiática que estamos tendo agora. Além de tocar para alguns fãs incríveis! Obrigado a todos vocês! Essa é em Taiwan

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011