A roupa em questão é a utilizada em 2004, criada por Amy e confeccionada pelo estilista japonês Naoto Hirooka.
Saudamos os 40 bravos músicos que, muitas vezes equivocados, trabalharam incansavelmente para fazer uma impressão duradoura de moda na noite de Grammy.
Pelo que sabemos, a cantora Amy Lee do Evanescence pode ter começado com vestido de princesa rosa-chiclete. Entretanto, quando ela decidiu torná-lo gótico com um ou dois rolos de fita isolante e depois rasgar aleatoriamente o fundo, entrou em declínio rapidamente.
Fonte: Billboard
!!Amy fica linda com qualquer roupa!!
ResponderExcluirO declinio do evanescence,e o declinio da propria amy lee,é uma tremenda liçao para centenas de milhoes de pessoas. O que ocorreu foi isto,a unica voz que se levantou na assençao do evanesvence,frente ao que ocorria no mundo naquela época, foi a do proprio evanescence. Desse modo amy lee e banda,expressavam os anseios inconscientes de grande parte da humanidade,e ao longo daqueles anos,a propria humanidade viveu em um circuito de suprir o evanescence,sempre com mais energia,porém,naqueles anos,a humanidade esperou um algo,uma palavra especial de amy lee,e esta singularidade não veio. A ordem de comando que centenas de milhoes ansiavam,nao foi dita. Desse modo,a estrutura dessa cadeia magnetiva se partiu. O inconsciente coletivo mundial,cessou de alimentar o evanescence de energia e poder,poder e energia. E desse modo ocorreu o desfecho pasmoso do evanescence. O evanescence,naqueles anos,teve um poder que nem cesar,anibal,gengis khan,tamerlao ou hitler e stalin tiveram. Amy lee poderia ter criado e comandado um novo mundo,mas nao compreendeu as inteligencias e forças que atuavam em tudo aquilo. Eis os fatos.
ResponderExcluir