18 de janeiro de 2012

0

MTVNews: Site divulga vídeo no set de MHIB

Autor do post
Visualizações:
Mais um making of do vídeoclipe My Heart Is Broken disponibilizado. Desta vez, pela MTV News.
No mês passado, o Evanescence convidou a MTV News para ir ao set do clipe de "My Heart Is Broken", no qual a líder Amy Lee nos contou sobre a inspiração noe stilo de sonho por trás do clipe (o filme de horror britânico "Paperhouse" de 1988) e as razões cheias de pesadelo pelas quais ela escreveu a música: o problema do tráfico sexual.

"Muitas vezes quando escrevo, eu meio que invento palavras e algo vai ficar colado, e eu vou sentir como 'Oh, isso vem do meu subconsciente. É sobre isso que preciso compor' " ela explica. "E foi isso que aconteceu [com a música]. Eu pensei 'acho que estou realmente escrevendo sobre isso, está no meu coração' e imaginava como seria estar preso num lugar assim e como isso devia fazer você se sentir. A música foi realmente inspirada nessa ideia."

Obviamente, o clipe tem um significado tenso para Amy e seus colegas de banda — e é por isso que eles decidiram trabalhar com o diretor e fotógrafo Dean Karr, que preencheu o vídeo com imagens que lembram sonhos e pesadelos. E mesmo que o vídeo completo não estreie até segunda-feira, o Evanescence está dando aos fãs uma espiadinha na criação do clipe, com um making of exclusivo para a MTV News.

Como vocês podem ver — e ouvir — gravar "My Heart Is Broken" foi um trabalho de amor, tanto apra a banda como apra o diretor, com fibras ópticas, fantasias elaboradas e, claro, impressionantes imagens surreais. Dê uma olhada por você mesmo!




Via: @i_essence
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011