18 de janeiro de 2012

0

Amy comenta sobre o vídeo de MHIB

Autor do post
Visualizações:
No site oficial do Evanescence, Amy comenta sobre as gravações do vídeoclipe de My heart Is Broken. Além disso, comenta sua experiência com o diretor Dean Karr e a estilista que produziu a roupa que usou. Lembramos que o primeiro teaser, e oficial, do vídeo já foi disponibilizado e que daqui a dois dias o fã clube italiano (Evanescenceville) divulgará o segundo e último antes do lançamento oficial, dia 24 de janeiro - pelo canal da VEVO no youtube.
Eu conheci Dean Karr há alguns anos quando eu morava em LA. Eu sabia que ele tinha feito uma tonelada de fotos e vídeos obscuros, mas o que ficou em mim foi como era divertido estar perto dele. Ele até tinha um ouriço de estimação! Como não amar isso?

Enfim, nós decidimos que já estava mais do que na hora de fazermos um vídeo juntos, minhas ideias para MHIB realmente se enquadraram com as dele e começamos a colocar em prática. Eu queria um mundo de sonhos isolado, e ele tinha todas essas ideias maravilhosas sobre fibra óptica e efeitos especiais e os tratamentos se uniram rapidamente. Essa foi uma das filmagens mais agradáveis de todas.

A equipe inteira estava maravilhosa. Eu trabalhei com uma nova estilista dessa vez, Dawn Ritz, que fez o vestido que estou usando na maior parte do vídeo. Eu amei trabalhar com ela também - foi realmente difícil escolher apenas duas roupas entre todas as coisas que ela tinha para mim!

Nós filmamos em um estúdio de Los Angeles e construímos o set dentro dele. A banda fez a performance primeiro e terminou nas primeiras horas, e eu passei o dia cantando na grama falsificada e cantando para o meu "dedo-luz" (havia realmente uma pequena luz presa no meu dedo com esparadrapo e os fios estavam escondidos em minha luva para as cenas do começo.)

A parte mais difícil foi tocar piano no dobro da velocidade para as gravações em câmera lenta. O trecho já é rápido! Eu ficava errando e sei que não importa, mas era difícil não rir.

Nós terminamos muito tarde naquela noite e tudo o que eu queria fazer era assistir ao que filmamos... mas infelizmente as coisas não funcionam assim, você tem que esperar uma semana ou duas :) Então eu fiquei a noite inteira acordada pensando nisso.

Dean, Arthur e todos da equipe foram tão agradáveis e eu realmente gostei muito desse [vídeo]. Sem falar que ficou muito legal na minha opinião! Espero que vocês gostem também.
Amy

Créditos: @EvShadow


COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011