27 de novembro de 2011

0

Turnê está sendo como uma terapia para Terry

Autor do post
Visualizações:
Matéria publicada no site RTT News sobre o acidente vascular cerebral (AVC) ocorrido com o Terry durante as gravações do álbum The Opeen Door, em 2005. Na entrevista, Terry diz como está sendo sua recuperação e como a nova turnê o ajudará. Há algumas semanas, ele concedeu uma pequena entrevista ao site Artisan News sobre o ocorrido.
O guitarrista do Evanescence diz que Headbanging no palco causou seu acidente

Terry Balsamo do Evanescence se abriu sobre o seu acidente vascular cerebral [AVC] em 2005 e sobre a suspeita da causa do incidente - headbanging.

O guitarrista sofreu um derrame que paralisou o lado esquerdo do seu corpo em novembro de 2005 e, desde então, teve que retreinar-se em sua guitarra e na fisioterapiapara para poder recuperar o uso extensivo de seu corpo. Balsamo disse à revista Ultimate Guitar: "Eu sempre tive uma coisa estranha no meu pescoço fazendo isso, mas eu nunca poderia imaginar que me daria um AVC. [Os médicos] realmente viram o coágulo na artéria do meu pescoço".

Ele acrescentou: "Eu ainda tenho paralisia no braço esquerdo e na mão. Eu estou menos que o suficiente nessa tour. Basicamente esta turnê é como uma terapia para mim agora. Estou esperando que fique melhor".

Evanescence está atualmente em turnê em promoção do seu último álbum Evanescence, que alcançou o número um nas paradas da Billboard na semana passada.
Fonte: RTT News


COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011