28 de setembro de 2011

0

Rolling Stone: Os álbuns mais quentes da estação

Autor do post
Visualizações:
Lista feita pelo site Rolling Stone com os álbuns mais esperados e mais "quentes" que serão lançados nesse segundo semestre. O álbum Evanescence se encontra na listagem.
Evanescence – ‘Evanescence’ (11/10)

Depois de quatro anos longe da música, Amy Lee está de volta com uma nova banda. “Eu estava tentando me encontrar”, a cantora diz. “Eu só precisava ser normal um pouco”. No terceiro álbum do Evanescence, Lee adicionou um toque de electro-pop em sua sonoridade. “Eu comecei a ficar inspirada pelo MGMT e eu sempre amei Portishead e Massive Attack”, ela diz. “Eu finalmente encontrei o ponto ideal quando eu combinei isso com o Evanescence.”

Matéria Original: Rolling Stone Music

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011