18 de setembro de 2011

7

Fã: 10 músicas do EV que você nunca ouviu falar

Autor do post
Visualizações:

A seguir, um post feito pela fã americana Theizzy, onde ela lista dez músicas do Evanescence, que provavelmente não sejam tão reconhecidas, e faz comentários sobre cada uma. O post foi feito em seu perfil na rede social Buzznet. Resolvemos postar aqui tais comentários por enxergar o valor que essas músicas listadas possuem, tanto para aqueles que as conhece quanto para os que ainda não tiveram a oportunidade. Vale a pena ler!
10 Músicas do Evanescence Que Provavelmente Você Nunca Ouviu Falar


Com novo álbum do Evanescence saindo em 11.10.11, estou em modo de fã cheio de espera para o próximo par de semanas, até que eu possa ir comprar o novo álbum. (Sim, eu sou uma daquelas pessoas que realmente ainda compram CDs... Então, não sou moderna ;P)

O álbum "Origin" deles (pessoalmente meu favorito) foi lançado em 2000. Agora 11 anos mais tarde, outro álbum está a caminho. Mas não todas as músicas do Evanescence obtiveram o reconhecimento que merecem e, a menos que você seja um tremendo fã de Evanescence. Aposto que são algumas músicas da banda (ou Amy) que você perdeu ao longo dos anos. Confira essas incríveis, mas não tão conhecidas, faixas:

1. Eternal
Nunca ouviu falar dela? Provavelmente é porque nessa música não há na verdade nenhum vocal. (Gasp! uma música sem Amy Lee?) Não se preocupe, é principalmente Amy tocando piano, e fazendo isso lindamente. É uma música bonita e o jeito que ela desempenha é simplesmente mágico. Com inserções de chuva e trovão, é a canção perfeita para um dia chuvoso.


2. The Last Song I'm Wasting On You (também conhecida como, The End)
Uma das minhas favoritas. Cada linha é cantada lindamente. Você pode realmente detectar a emoção por trás de suas palavras. É uma canção de dor e, finalmente, liberdade. Bravo!


3. Heart Shaped Box (cover)
Uhmmm Amy Lee e Nirvana? Disse o suficiente.
É uma daquelas músicas que apenas te faz perceber o quão incrível a voz da Amy é. Eu ouvi isso em KROQ há muito tempo e capotei. Eu absolutamente amo isso.


4. Where Will You Go?
Eu amo principalmente essa música pela introdução. O que posso dizer? Eu sou uma otária pelo piano. Mesmo que esta canção esteja no álbum "Origin", as pessoas nunca parecem saber o que eu estou falando. Tolices, eu digo. É uma música incrível! Amo a letra também (:


5. Before the Dawn
Dueto incrível! Algo nessa música tem me apaixonando por ela toda vez que eu a ouço.
A primeira vez que ouvi essa música foi em um vídeo de colaboração do Nightmare Before Christmas. Agora toda vez que eu a ouço, penso em Jack & Sally. Tão amável <3
É uma canção perfeita de amor e saudade e como sempre- Do rock vocal de Amy!

6. Anything For You
Uma daquelas músicas rock do Evanescence que você só quer cantar. Misturada com um pouco de música eletrônica no fundo, é uma canção perfeita. Eu juro que a primeira vez que ouvi, tive que repeti-la por semanas. As letras são minha parte favorita da canção, muito poético, muito sincera (:


7. Listen to the Rain
Essa tende a ser uma das canções menos ouvidas. E por quê? Porque Amy não canta e a banda não toca! "Então, Izzy, como assim? Porque é que esta canção está na lista?!?"
Embora Amy não esteja cantando, ela realmente escreveu esta canção para seu coro escolar. E o menino, canta o coro lindamente! Ela escreveu para seu último ano. É uma maneira de dizer adeus. Se houver qualquer canção nesta lista você deve ouvir, é um presente!


8. Thoughtless (cover)
Se você ainda não ouviu essa música, provavelmente você já ouviu a original. Mate-me por dizer isso, mas devo admitir, eu acho que Evanescence arrebenta com a canção de um JEITO melhor que o Korn. Parece apenas que Amy foi feita para cantar esta canção. O cuidado de comparar?


9. Missing
A última música do álbum Live "Anywhere But Home". Esta é realmente uma canção muito popular, em comparação com o resto desta lista. É uma canção muito bonita, mas muito triste.
Uma das músicas mais depressivas do Evanescence, mas ainda uma canção incrível (Especialmente para cantar!)


10. Anywhere
Por último, mas definitivamente não menos, temos esta bela canção. "Anywhere" é uma das minhas canções favoritas por causa de como tudo se junta lindamente. Vocais de Amy, o coro dueto, o clímax da música com a guitarra elétrica- Faz a canção ser apresentável.


Bem, lá vão vocês!
Eu sei que alguns de vocês estão dizendo "cara, eu já ouvi totalmente essas canções"
Então parabéns, você é um verdadeiro fã de Evanescence :D
E se você não as ouviram, ouçam! Cada uma é absolutamente incrível.
O que vocês acham?

Fonte: shannonvigil@buzznet Créditos: @Augusto_ev
COMPARTILHAR:

7 comentários:

  1. Eu já ouvi todas essas. Minha preferiada é "The Last Song I'm Wasting On You", pelo que eu ouvi essa também foi feita pro Shaun, mas ficou fora do The Open Door. xD

    ResponderExcluir
  2. Conheço todas essas... Sou foda, dig din! HAHAHA

    Mas, conheci o Evanescence numa rádio, de madrugada, tocou Missing, anotei partes da música e depois procurei na net, e me apaixonei pela banda...
    E minha música preferida é a Where Will You Go?, descreve a minha vida, praticamente.

    9 anos de paixão pelo Evans :x

    ResponderExcluir
  3. Hello! Would you mind if I share yοuг blog with my faсеbook grоuр?
    Thеre's a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Many thanks
    Feel free to visit my website ... v2 cigs Review

    ResponderExcluir
  4. If you are going for best contents like I do, only visit this web site every day
    for the reason that it presents quality contents,
    thanks

    My blog post ... baby nursery set

    ResponderExcluir
  5. Good post. I learn something totally new and challenging on sites I stumbleupon every day.
    It's always interesting to read through content from other writers and practice something from other websites.

    Also visit my page ... baby names for girls unique

    ResponderExcluir
  6. Very good post. I certainly love this website. Keep writing!


    my weblog ... baby girl pictures

    ResponderExcluir
  7. Great article! That іs the tуpe of information that arе
    mеant to bе shаred аcгosѕ the
    web. Shаme on Googlе foг now nοt
    pοsitioning this submit uрper! Come on over and ԁiscuѕs with my ѕite .

    Thank yοu =)

    Taκe а look at mу web page: vida vacations

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011