15 de setembro de 2011

0

Arte: Amy Lee fala sobre capa do novo álbum

Autor do post
Visualizações:
O site MTV.com disponibilizou uma matéria interessante para responder uma das dúvidas mais frequentes entre os fãs da banda Evanescence. Por que a capa do novo álbum do Evanescence não tem Amy Lee na capa, ao menos? Então, aí vai a resposta dita pela a própria cantora. Leia abaixo o trecho traduzido:
Lee disse à MTV News que há definitivamente uma mensagem por trás do minimalismo.

"Bem, ambos os nossos álbuns anteriores têm eu na capa, e eu acho que é legal ter essa foto, você sabe, que as pessoas possam olhar e dizer, 'OK, é isso que está lá'. Mas eu sinto que, agora, eles sabem quem somos, e eu queria algo realmente diferente" disse ela. "Eu não sinto como se tivéssemos que colocar uma foto na capa, eu queria que fosse mais misterioso e mais sobre o Evanescence em si, não só eu."

E esse conceito se estende para além de imagens da capa do Evanescence. Como Lee explicou, sobre o novo álbum, ela e seus companheiros musicais estão explorando todos os aspectos da banda... A começar pelo próprio nome. Porque, pela primeira vez, Evanescence é mais do que apenas a sua líder.

"A ideia de não ter nenhuma foto do lado de fora acho que é muito legal" disse ela. "E todas as imagens e a obra de arte é uma brincadeira com o significado da palavra Evanescence. Que significa 'dissipar como vapor', então eu decidi ir com luz e vapor... É realmente sobre o Evanescence, e não apenas eu."

Créditos: Immortal Essence
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011