18 de agosto de 2011

0

Popline comenta afirmação de Kelly Clarkson

Autor do post
Visualizações:
O site de popline postou mais uma matéria citando o Evanescence. Desta vez, comentando a afirmação feita por Kelly Clarkson, após o show em Nashville. A seguir, o tweet de Kelly Clarkson e a matéria do popline:



Nova meta na vida é cantar um dueto com @AmyLeeEV do Evanescence. Observando-a no show... Ela é tão intensa, uma linda vocalista, e tem bom gosto em melodias e músicas. Wow. Eu sempre gostei dela mas nossa, que espírito tão belo e tão grande.


Matéria Popline:

Kelly Clarkson: "Minha nova meta na vida é um dueto com a Amy Lee"

Kelly Clarkson está de olho em uma parceria com a banda Evancescence. A ganhadora da primeira edição do American Idol assistiu um show da banda e ficou encantada com a vocalista Amy Lee.

"Minha nova meta na vida é fazer um dueto com a Amy Lee.", disse Clarkson na madrugada desta quinta, 18, no Twitter. "Estou assistindo ao show do Evanescence. É tão intenso. Ela tem bons vocais e suas melodias são maravilhosas. Eu sempre gostei dela, mas agora isso só aumentou".

Kelly Clarkson inaugurou nesta semana o visual novo do seu site oficial e para a alegria dos fãs a primeira notícia é referente à data de lançamento do seu novo álbum. "Stronger" chegará às lojas no dia 25 de outubro.

Matéria Original: Popline Créditos: @Augusto_ev

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011