3 de março de 2010

0

Amy Lee Comenta No EvThreads

Autor do post
Visualizações:
Amy resolveu aparece no EvThreads para esclarecer certas coisas. Uma delas é para confirmar que o guitarrista Troy (Guitarrista pego emprestado durante a turnê The Open Door) não participará de sua turnê do Evanescence, o que era previsto já por muitos fãs e também para dizer que até o momente realemente não sabe quem será o seu próximo guitarrista álem de Terry Balsamo.

Troy (Ex-Guitarrista da banda)
"Olá pessoal.
Apenas uma coisa para esclarecer desse artigo. Troy não se juntará a nós na turnê. Ele está totalmente focado nas composições do Seether e ele está tendo a chance de realmente fazer parte lá. Eles estão atualmente em estúdio, gravando um novo álbum também. Nós vamos sentir falta dele na estrada, mas eu estou muito feliz por ele. Ele é um homem muito gentil e talentoso que merece brilhar criativamente.


Terry tocará todas as guitarras no novo álbum, e quando nós ficarmos mais próximos da turnê nós tentaremos achar um outro guitarrista pra tocar ao vivo. De qualquer forma, a formação é a mesma, com a adição de Will Hunt (Science).


Aliás, é muito difícil descrever como o novo álbum irá soar como um todo, vocês teram que ouvir isso pra realmente entenderem! Isso definitivamente continua sendo Ev, senão eu não chamaria desse jeito. É tão envolvente quanto antes. Eu mal posso esperar pra ouvir isso terminado. Eu estou tendo muita diversão agora, é bom voltar a fazer o que eu amo.
amor,
Amy "
Valeu a galera do Evan-Atrium pela a tradução.
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011