1 de setembro de 2009

13

Confirmado: Evanescence No Brasil

Autor do post
Visualizações:
Para surpresas de todos os fãs brasileiros e incluse de nós da equipe Evanescence Rock Brasil, o Evanescence está confirmado para tocar em Novembro, no festival Maquinária Rock Fest 2009 , São Paulo (Brasil).


Leia abaixo a postagem feita pela cantora Amy Lee que confirma o seu show que será em feito em nosso país.

"Oi pessoal,
Acho que já sabem, mas so queria dizer que estaremos em uma das três noites do festival em São Paulo em Novembro. Tivemos algumas oportunidades legais ao longo do ano e eu eralmente acabo dizendo "Não" porque tenho estado tão focada no novo material e não quero projetos paralelos(organizar um show do Ev toma tempo e praparação). Mas está indo tudo tão bem e vocês do Brasil são uns dos nossos melhores e mais loucos fãs, que a gente simplesmente decidiu ir!

Não vamos tocar novos materiais e será uma coleção de músicas que vocês já conhecem(as coisas novas vão vir no tempo certo) E isso não é a surpresa que eu falei.. Essa está chegando e será uma coisinha nova pare se escutar.

Estou muito empolgada, mas um pouco norvosa quanto ao show. Mal posso esperar pra sentir aquela sensação de novo. Amo vcs e mal posso esparar para ver vocês no Brasil. Vamos nos divertir.
Com amor,
Amy "

O site oficial da banda, já está divulgando o novo show de sua apresentação que será única. Os ingressos serão vendidos a partir dessa quinta-feira 03/09/2009 que poderão ser adquiridos online pelo site Ingresso Rápido ou lojas conveniadas. Agora é esperar e contar os dias para realização do show. Nos encontramos por lá!!!

COMPARTILHAR:

13 comentários:

  1. eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    CRYS EDA

    ResponderExcluir
  2. Também estarei por láa

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^
    Caso interesse ao blog de vocês:

    http://www.youtube.com/watch?v=BWOC6QA1k9w
    We Are The Fallen tocando "My Immortal".

    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tainã, tudo bem? Muito obrigado por passar o link, o que a gente havia pesquisado, estava fora do ar, iremos agora adicionar esse seu link. Agradeçemos pela a sua ajuda e atenção.

    ResponderExcluir
  5. Lol!!! Eu vooou eu voou(começar a implorar pra mami agora =D)

    ResponderExcluir
  6. KEM VAI DE GOIANIA AI
    ADD AI
    x_maauh_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. mau posso esperar
    vai bomba muito loko
    (amy lee amo d+++++)

    ResponderExcluir
  8. eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nem acredito

    ResponderExcluir
  9. AMY LEE EU ADORO VC SERIOOO
    AMU VCSS
    ORKUT É
    VANESSA_XENA@HOTMAIL.COM
    MSN É
    VANESSA_EVARNESENCE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. AMY LEE EU ADORO VC SERIOOO
    AMU VCSS
    ORKUT É
    VANESSA_XENA@HOTMAIL.COM
    MSN É
    VANESSA_EVARNESENCE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Nossa essa tal de Vanessa ai deve seR MUITO fa msm da banda nem o nome da banda ela nao sabe escrever vou ti ensinar e evanescence ta e nao EVARNESENCE.fALA SERIO ainda fala que ama a banda.

    ResponderExcluir
  12. quem tiver afim de conversar entre no meu msn é evgothic@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011